Ashampoo® Burning Studio 15 + ativador crack

Ashampoo Burning Studio 15 é tudo o que você pediu. Descubra a maneira fácil de conseguir resultados profissionais com um aplicativo de gravação intuitivo.

Sketchup Pro 2015 + Ativado

escrição: O Google SketchUp Pro é um software de modelagem 3D para profissionais. Ele é fácil e intuitivo.

lumion 4.0.2

O Lumion Pro é a solução ideal para profissionais que trabalhem com 3Ds. Com o novo software 3D Lumion.

WATCH DOGS

Assista Dogs é um jogo de ação em terceira pessoa no PC. Em um moderno e aberto, onde tudo está ligado a um sistema de controle central pertencentes a empresas privadas no universo.

Camtasia Studio 8.4.3

O Camtasia Studio é um aplicativo completo para a criação e edição de vídeos a partir do ambiente de trabalho do Windows. Com ele.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

FileSeek



Muitas vezes, encontrar aquele arquivo específico em um mar de informações contidas no computador pode ser uma tarefa árdua. O arquivo acaba se perdendo em um limbo virtual e você perde tempo procurando aquilo de que precisa.
Com o FileSeek você deixa a vida muito mais fácil, uma vez que este programa faz uma busca detalhada nas suas pastas e arquivos, para que você encontre de vez aquilo que procura. Com ele você cria as buscas mais específicas e rápidas, para que a procura não seja algo que prejudique sua produtividade.
Opções de busca
O FileSeek traz uma série de opções que ajudam na hora de encontrar arquivos com extensões definidas, por exemplo. Ao incluir na busca arquivos *.jpg você será capaz de encontrar arquivos apenas com essa extensão, o que aumenta ainda mais a rapidez da busca.
Esses padrões definidos de busca trazem também maior comodidade ao usuário, que não precisa necessariamente verificar pastas e pastas com o nome para encontrar a figura que procura, no caso de arquivos JPG, por exemplo. O FileSeek faz isso por você em poucos segundos.
Escolha as opções de busca
Você pode também excluir arquivos com certo nome e uma extensão específica, para que eles não constem na sua busca. É uma ótima ideia para quem possui arquivos nomeados igualmente porém com extensões diferenciadas. Assim você encontra apenas as imagens e não o arquivo de texto sobre um determinado assunto.
Outra ferramenta extremamente útil para buscas do FileSeek é forma de lidar com as palavras-chave da busca. O programa traz ao usuário opções de combinar as palavras perfeitamente, encontrá-las no texto completo ou apenas no título do arquivo, mostrar resultados de apenas uma palavra da busca e muito mais.
Bonus na hora de procurar arquivos
Muito além de maiúscula ou minúscula
Além das opções de busca, o FileSeek traz para o usuário a possibilidade de observar maiúsculas e minúsculas das palavras-chave, mostrar apenas um resultado para cada arquivo e processar arquivos com a utilização de filtros de modificação de data.
Visão geral do programa
Com o FileSeek é possível ainda mostrar nos resultados pastas e arquivos de forma diferente. Você mostra, por exemplo, arquivos que tragam qualquer uma das palavras-chave da busca, porém com pastas de nomes específicos. Tudo isso para facilitar sua vida e deixar o computador tinindo sem prejudicar o desempenho do sistema.
Usar para quê?
Mas você deve ficar se perguntando: usar para quê uma ferramenta dessas se o próprio Windows já traz uma ferramenta de busca integrada de arquivos e pastas?  A resposta pode ser dada em uma palavra: otimização.
Além de contar com várias ferramentas e filtros para a busca, o FileSeek não ocupa espaço no disco nem prejudica o desempenho do computador. Isso é diferente se tratarmos da própria busca do Windows.
No Vista e no Windows 7, por exemplo, você pode desabilitar certos recursos de indexação (busca) de arquivos para que o desempenho do computador seja melhor. O SO está constantemente revisitando os arquivos do computador, o que prejudica a rapidez na hora de buscar arquivos e atrapalha a velocidade do PC.
Para que o computador fique mais rápido é possível desabilitar a indexação de arquivos e também as opções de pasta. Dessa forma, você só usa a busca quando o FileSeek estiver em uso, para que o computador utilize as funções de desempenho em outras tarefas.
Para desabilitar a indexação dos arquivos, clique com o botão direito do mouse no drive C do sistema e entre em "Propriedades". Desmarque a caixa que diz “Indexar discos”. A seguir, inclua as pastas e subpastas no mesmo esquema (é preciso ser o administrador para efetuar essa tarefa).
Desabilite a indexação dos arquivos
Já para modificar as opções de pasta, abra o Painel de Controle e, a seguir, Opções de Pasta. Na aba central denominada Modo de Exibição, escolha “Selecionar o item digitado no modo de exibição”. Dessa forma, você não terá tropeços e irritações com a pesquisa automática do Vista e do Windows 7 para encontrar alguma pasta específica (o XP não conta com essas opções).
Exiba menos pesquisa e mais resultado
Depois disso, para buscas mais complicadas, é só abrir o FileSeek e poupar a energia do computador para tarefas mais pesadas e que necessitam de maior processamento do computador.






uTorrent



O uTorrent é um dos primeiros nomes que vêm à cabeça de quem baixa arquivos da web. O programa que inovou ao oferecer um visual compacto e excelentes ferramentas que aproveitam de verdade a banda larga chega à sua terceira versão e apresenta uma série de novidades.
Mantendo recursos que deram certo, como o leitor de RSS, e aderindo novidades muito interessantes, como a possibilidade de instalar aplicativos no programa (no melhor estilo extensão de navegador), o uTorrent dá sequência em sua caminhada e mostra não ser por acaso o fato de seu nome ser sinônimo de downloads rápidos.
uTorrent e sua nova interface
Ainda mais rápido
Link magnético pré-carregado
Transferência para dispositivos
Streaming de conteúdo
Controle remoto
Central de aplicativos
Instalação


O que já era bom ficou ainda melhor. A partir desta versão, o uTorrent aprimorou a velocidade com que adiciona torrents com muitos arquivos à lista de download. Isso vai tornar ainda mais ágil o processo de iniciar uma nova transferência, também porque algumas falhas relacionadas ao consumo excessivo de memória foram corrigidas.
Recentemente, o The Pirate Bay, maior rastreador de torrents do mundo, anunciou que substituiria os tradicionais torrents por links magnéticos. O uTorrent (e a maioria dos outros aplicativos do gênero) também estão prontos para tal novidade, mas, desta vez, este programa traz outro recurso inteligente para trabalhar com este tipo de protocolo.
Link magnético pré-carregado
Antes, quando você adicionava um link magnético, só tinha acesso ao seu conteúdo quando a transferência era, de fato, iniciada. Agora, o uTorrent pré-carrega o arquivo, permitindo a você saber qual o seu conteúdo antes mesmo de adicioná-lo à sua lista de downloads.
Outra novidade do uTorrent é o sistema nativo de transferência de arquivos multimídia direto para outros dispositivos. Entre as opções suportadas estão smartphones e tablets com Android, iPhone, iPod, iPod Touch, iPad, AppleTV, PlayStation 3, Xbox 360 e ainda outros equipamentos certificados pela BitTorrent.
Uma novidade bastante interessante aqui é a opção de transmissão de conteúdo. Enquanto você faz o download, dependendo do quanto já foi transferido para a máquina é possível visualizá-lo. Esse tipo de recurso já existe em aplicativos P2P, mas agora chega ao mundo dos torrents. Essa opção é extremamente útil para quem quer ter certeza de que está baixando o conteúdo correto.
Se você estiver indo para a faculdade ou para o trabalho e quiser deixar o computador ligado para continuar algum download, poderá saber exatamente como estão os processos de transferência dos arquivos baixados. Isso graças ao serviço de controle remoto que foi adicionado à nova versão do uTorrent.

Com ele torna-se possível acessar e controlar os downloads de qualquer lugar em que você esteja (desde que haja conexão com a internet). A maneira mais simples é por meio do site Remote.uTorrent, mas também é possível controlar tudo por um aplicativo disponibilizado para smartphones Android (ainda em fase de testes).
Para habilitar o acesso remoto é necessário seguir algumas rápidas instruções. Siga o caminho Opções > Preferências > Remoto. Em seguida, marque a caixa de seleção que está ao lado da opção “Habilitar Acesso uTorrent Remoto”. Depois, escolha um nome de usuário e uma senha. Quando acessar o site para controlar remotamente o aplicativo, insira-os novamente.
Não são só a Apple, o Android e o Google Chrome que possuem uma central de aplicativos. O novo uTorrent vem com suporte para a instalação de uma série de aplicações extras que darão novas funções ao cliente de torrent. Os complementos são divididos nas categorias vídeo, áudio e podcast, e você pode ainda realizar buscas por apps.
Central de aplicativos do uTorrent
Por meio dessas extensões você pode fazer download de músicas gratuitas, assistir a filmes independentes compartilhados por seus próprios criadores, visualizar um mapa global indicando de onde vêm os usuários em contato com você via download e upload, twittar informações sobre suas transferências e muito mais.
Um dos aplicativos mais interessantes disponível no novo uTorrent é o uMap. Com ele, você pode saber de onde estão vindo os arquivos baixados e até mesmo qual versão do aplicativo está sendo utilizada para enviar os dados.
Durante a instalação, o uTorrent oferece também a adição de uma barra de ferramentas em seu navegador, bem como a definição de nova página inicial. Se você não quer aplicar tais alterações, desmarque as opções indicadas na imagem abaixo.
Instalação


  • Em Português
  • Gratuito
  • 1,80 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em 3/10/2014




  • DAEMON Tools





    DAEMON Tools trata-se de um programa muito útil que serve para criar unidades de disco virtuais em seu disco rígido, em poucas palavras, este programa simula um leitor físico de CD ou DVD, perfeito para computadores que não contam com este hardware.
    Instalado este programa no seu computador você terá a sua disposição uma unidade de disco virtual (ou até quatro se assim você desejar) com o qual poderá rodar CDs, DVDs nos formatos: CDI, MDS, BWT, CCD, ISO e CUE. Não perca mais nenhum minuto e baixe DAEMON Tools agora mesmo.


    segunda-feira, 6 de outubro de 2014

    FormatFactory 3.3.5.0



    Procurando um programa confiável, eficiente e descomplicado para converter arquivos? Bem, então você não pode deixar de experimentar o FormatFactory, um dos aplicativos mais intuitivos para realizar a conversão de vídeos, músicas e imagens no computador.
    Prova disso são as dezenas de milhões de downloads que ele possui no Baixaki, sendo o software mais baixado da sua categoria. O seu maior destaque é, sem dúvida, a facilidade de uso.
    Se você nunca lidou com aplicativos do gênero, não se preocupe. A interface do programa é simples e bonitona, com suas funções de conversão distribuídas por categorias. Dentro de cada uma delas, basta escolher o formato do arquivo final desejado entre dezenas de opções disponíveis.
    Para facilitar ainda mais, o FormatFactory está em português — mais um ponto positivo para quem não domina outros idiomas e quer um bom conversor de arquivos. E aí, está esperando o que para começar a converter seus repositórios de fotos, canções e filmes?
    Atenção durante a instalação
    Principais funções

    .

    Vídeo
    Áudio
    Imagem
    Termine o processo

    Suporte para Windows 8 e mais


    Durante a instalação do FormatFactory, você precisa ficar atento. Isso porque ele oferece e instala por padrão alguns softwares adicionais que não possuem qualquer relação com o seu funcionamento. Por isso, caso você não queira que o seu computador fique cheio de tranqueiras, lembre-se de desmarcar as caixas de seleção referentes a esses complementos inúteis — conforme ilustra a imagem abaixo.
    Um dos aplicativos ofertados é a barra de navegação V9, a qual tem reclamações de implementação até mesmo quando essa tarefa foi rejeitada. Caso isso aconteça com você, confira neste tutorial como remover esse software com segurança e facilidade do seu browser.
    O primeiro grupo de conversão do aplicativo é destinado a vídeos, contando com suporte para os formatos mais utilizados pelos usuários. O mais interessante do FormatFactory é que você não precisa se preocupar com o tipo de arquivo de entrada, já que ele converte praticamente todos os formatos para o que você desejar.
    Dessa forma, basta escolher o modelo do arquivo de saída, como WMV ou AVI, clicando na função destinada a cada um deles. Na próxima janela, insira os vídeos de sua preferência e selecione a qualidade desejada.
    Na parte de baixo da janela, você estipula uma pasta de sua preferência para os arquivos gerados – ao clicar no botão “Adicionar Pasta”– ou ainda pode mantê-los nas pastas de origens dos vídeos, marcando a função corretamente na parte inferior esquerda da tela.
    Ao selecionar um dos arquivos listados para a conversão, é possível acessar o botão “Opções”, que leva a uma janela de edição do arquivo. Ela permite inclusive que você recorte alguns trechos específicos, caso haja necessidade de retirar alguma introdução ou letreiros finais, por exemplo.
    Finalmente, clique em OK para voltar à tela inicial do aplicativo. Repare que agora seu vídeo está listado na janela inicial do programa. Assim, você estipula as conversões que gostaria de fazer antes de começar a tarefa, através do botão “Iniciar”.
    Todas as características descritas no tópico anterior se aplicam igualmente às funções de conversão de áudio do FormatFactory. Você pode converter suas músicas e trilhas para os formatos MP3, WMA, AAC, OGG, WAV e diversos outros tipos muito conhecidos na internet.
    Novamente, tudo o que se tem que fazer é escolher seus arquivos de áudio livremente, editar as faixas que achar necessário e estipular a qualidade da conversão. Nesse caso, é preferível manter “Qualidade Alta”, que faz com que o arquivo original não perca suas características.
    Também em um sistema muito semelhante ao de outros tipos de arquivo, é possível, em poucos minutos, converter suas imagens para os formatos mais conhecidos, como JPG, BMP e PNG.
    A grande diferença na personalização dos arquivos de imagem é a possibilidade de estipular manualmente novos valores de tamanho e outros dados para o arquivo de saída. Para isso, clique em “Configurações de saída”, definindo novos valores para a figura e até mesmo girando sua estrutura.
    Depois que todas as suas conversões estiverem personalizadas e prontas para começar, volte à tela inicial do FormatFactory, clicando em “Iniciar”. Em instantes, uma barra de progresso aparece no primeiro arquivo da lista, realizando as tarefas.
    O mais interessante de tudo é que você pode deixar filmes inteiros convertendo e até ir dormir, pois é possível estipular o desligamento automático do computador após o término das conversões.
    Isso pode ser feito clicando em “Após Conversão: Desligar computador”, opção localizada na parte inferior da janela principal do FormatFactory.
    A terceira geração do FormatFactory traz uma série de correções e melhorias para que você tenha uma experiência ainda mais facilitada e eficiente ao converter seus acervos de fotografias, músicas ou vídeos.
    Entre as novidades da sua mais recente versão, está o completo suporte para o Windows 8, a nova edição da plataforma da Microsoft que deve ser lançada em breve. Outro aperfeiçoamento realizado foi a realização de alguns ajustes em perfis de conversão de vídeo.
    Além disso, o FormatFactory ganhou correção de bugs do algoritmo relacionado com a taxa de transferência e de resolução de imagem, eliminou um erro na transposição de legendas e corrigiu problemas de mixagem para arquivos MP4.




    Revo Uninstaller 1.95



    Nem todos os programas instalados no computador são úteis o tempo todo. Muitas vezes, um aplicativo é utilizado pelo usuário para uma necessidade específica e, após isso, transforma-se em peso morto, ocupando espaço no HD e deixando entradas desnecessárias no registro do Windows.
    O próprio sistema operacional possui uma ferramenta para desinstalar aplicativos, que pode ser acessada por meio do Painel de Controle. Esta função, porém, funciona apenas como um atalho ao desinstalador de cada um dos programas. Caso o software não possua um ou não seja capaz de remover os arquivos completamente, sua máquina ficará cheia de rastros indesejáveis, sinônimo de problemas e desperdício de espaço.
    LIMPEZA COMPLETA
    Antes de mais nada, não confunda. O ícone-padrão do Revo Uninstaller realmente se parece com a imagem de um desinstalador, mas clicar sobre ele não vai iniciar esse tipo de processo, e sim ativar o programa.
    Sem enrolação, o Revo Uninstaller exibe, logo na primeira tela, a lista de todos os aplicativos instalados no computador em forma de ícones. Para iniciar o processo de remoção, basta clicar duas vezes sobre qualquer um deles para exibir as opções de desinstalação, todas em português e com uma descrição precisa dos passos que serão realizados.
    Interface do aplicativo
    No modo “Moderado”, o processo ocorre em etapas. Na primeira, o desinstalador-padrão do aplicativo selecionado é executado. A seguir, o Revo Uninstaller faz uma varredura no sistema, buscando por arquivos e entradas deixadas no registro, e apresenta os resultados para o usuário, que decide por excluir ou não os dados encontrados.
    Desta forma, além de evitar problemas com arquivos importantes sendo apagados automaticamente, o aplicativo permite que alguns dados sejam armazenados caso o usuário deseje. A opção é útil, por exemplo, no caso de saves de jogos, que podem ser armazenados mesmo após a desinstalação do game.
    Opções de desinstalação
    O ideal, caso o usuário não saiba se deve apagar as entradas do registro localizadas pelo aplicativo, é deixá-las lá. Se ainda assim decidir por apagá-las, o Revo Uninstaller cria um ponto de restauração do sistema, de forma que o computador pode ser retornado ao estado anterior caso o processo cause danos à máquina.
    Cace seus programas
    Utilitário de caça de aplicativos
    Para auxiliar os usuários leigos, o Revo Uninstaller possui uma opção de “Caça”, que habilita uma espécie de alvo que, quando colocado sobre qualquer aplicativo, dá acesso a u
    ma série de opções além da desinstalação. O atalho também pode impedir que certos programas sejam iniciados com o Windows ou forçar o encerramento deles caso estejam causando problemas ao sistema.
    • Apagar os históricos e arquivos temporários dos browsers de internet, aplicativos do Microsoft Office ou do próprio Windows;
    • Deletar permanentemente os arquivos que não foram sobrescritos no disco rígido;
    • Apagar de forma completa os arquivos que ainda estão presentes no HD, sem necessidade de colocá-los na lixeira.


    CANIVETE SUÍÇO
    Apesar de ser basicamente um desinstalador, como o nome já diz, o Revo Uninstaller possui também uma série de opções adicionais para limpeza e manutenção preventiva do PC. Na função “Limpador de Rastros”, é possível:





    quinta-feira, 2 de outubro de 2014

    Advanced Archive Password Recovery


    Destrave arquivos protegidos por senha
    Características e benefícios
    • Suporta todas as versões do ZIP / PKZip / WinZip, RAR / WinRAR, bem como ARJ / WinARJ e ACE / WinACE (1.x)
    • Recuperação de arquivos garantida em menos de 1 hora para arquivos ZIP criados com o WinZip 8.0 e anteriores e que contenha pelo menos 5 imagens
    • Suporta arquivos mais de 4 GB e arquivos auto-extraíveis
    • Suporta criptografia AES forte encontrado em WinRAR e as novas versões do WinZip
    • Explora todas as vulnerabilidades conhecidas e falhas da execução nos vários algoritmos de compressão para uma recuperação mais rápida
    • Ataque conhecido de texto plano Speedy recupera certos arquivos ZIP e ARJ em minutos (usuário deve fornecer pelo menos um arquivo desprotegido do que arquivo)
    • Interromper e retomar a operação a qualquer momento
    • Suporta operação de fundo, utilizando apenas os ciclos de CPU ociosos
    • Dicionário e ataques de força bruta com máscaras definidas pelo usuário e modelos avançados
    • Altamente otimizado código de baixo nível para um melhor desempenho
    Compatibilidade Universal
    Recuperar Arquivos em minutos: Casos Especiais
    Recuperação garantida: Casos Especiais
    Suporte à criptografia AES forte
    Ataque Dicionário
    Brute Force Attack

    Advanced Archive Password Recovery recupera senhas de proteção ou desbloqueia ZIP criptografada e RAR criados com todas as versões de ferramentas de arquivos populares. Recupere senhas para arquivos simples e auto-extraíveis criados com PKZip e WinZip, RAR e WinRAR automaticamente ou com a sua ajuda. Desbloqueio garantido de arquivos criados com o WinZip 8.0 e versões anteriores em menos de uma hora é possível através da exploração de uma falha de implementação.
    Advanced Archive Password Recovery possui compatibilidade total entre os vários tipos de arquivos, conhece as fraquezas de certos tipos de protecção, e oferece desempenho best-in-class em desbloquear todos os tipos de arquivos.
    Apoiar uma ampla gama de compressão e criptografia algoritmos, todas as versões de ferramentas de arquivos populares e vários formatos de arquivo, Advanced Archive Password Recovery vem como perto de ser uma ferramenta de recuperação verdadeiramente universal como ninguém.
    Advanced Archive Password Recovery desbloqueia arquivos compactados com vários métodos de legado Shrinking, reduzindo, Imploding e tokenizing para Inflating moderno e recente WavPack, BZip2 e PPMd.
    Certos arquivos ZIP e ARJ pode ser desbloqueado e descodificada em apenas alguns minutos, desde que você tenha pelo menos um arquivo desprotegido do que arquivo a seu critério. Não importa quão longa e complexa a senha é! Se você tem um arquivo a partir do arquivo ZIP criptografado em suas mãos, todo o arquivo pode ser desbloqueado normalmente em questão de minutos, aplicando o ataque conhecido de texto plano . ARJ arquivos similares são desbloqueados imediatamente. A recuperação rápida disponível apenas em caso de criptografia "clássico", não AES.
    Depois de analisar cuidadosamente os algoritmos e implementações de proteção de senha em diferentes versões do WinZip, ElcomSoft desenvolveu uma solução solução alternativa para permitir descriptografia garantida rápida de certos arquivos ZIP em vez de executar ataques longos. Se um arquivo ZIP criptografado foi criado com o WinZip versão 8 ou anterior, e se o arquivo contém 5 ou mais arquivos, Advanced Archive Password Recovery pode desbloquear o arquivo e decifrar o seu conteúdo - é garantido! Um PC moderno tem pouco menos de uma hora para terminar o trabalho. Recuperação disponível apenas em caso de criptografia "clássico", não AES garantida.
    Advanced Archive Password Recovery é bem consciente dos vários métodos de proteção de senha, e implementa todos os truques que lhe permitem recuperar arquivos protegidos o mais rápido possível.
    Advanced Archive Password Recovery suporta as mais recentes tecnologias de criptografia, incluindo a criptografia AES complexo usado em WinRAR e as versões recentes do WinZip. Advanced Encryption Standard (AES) é uma cifra forte usado como um padrão de criptografia por os EUA governo, militares e forças especiais. AES tem sido amplamente analisado por especialistas de criptografia em todo o mundo, e é um padrão internacional comprovada por uma forte protecção de dados.
    Se nada mais ajuda, Advanced Archive Password Recovery executa uma série de ataques em um arquivo protegido, a fim de obter a senha original. Mesmo assim, você não é deixado sem opções! Se você se lembrar de algo sobre a senha, essa informação será usada para acelerar a recuperação. Não tome nada para um dado! Basta especificar a política de segurança da empresa pode aumentar a velocidade do ataque dez vezes. Lembre-se quantos caracteres sua senha tinha, ou que era certamente mais do que um determinado período? Claro que sua senha tinha números ou letras, ou ambos? Talvez você possa lembrar-se o primeiro ou o último caractere, ou lembrar-se era uma letra ou um número? Cada pedacinho de informação extra ajuda a acelerar a recuperação.
    A maioria das senhas usadas pelos seres humanos se baseiam em uma única palavra ou uma combinação de palavras de um determinado idioma. Antes de reverter para o ataque de força bruta, Advanced Archive Password Recovery executa um ataque global full-dimensionados com base em um dicionário. Use um pequeno dicionário incorporado ou especificar seus próprios dicionários, não importa a língua, e Advanced Archive Password Recovery tentará únicas palavras e combinações de palavras em diferentes casos e variações.
    Se você é branco sobre a senha, Advanced Archive Password Recovery irá reverter para o último recurso: o ataque de força bruta. Graças ao código de baixo nível altamente otimizado, Advanced Archive Password Recovery fornece o desempenho best-in-class para a recuperação de senha de força bruta, tentando milhões diferentes combinações de senha por segundo em um arquivo ZIP típico com um processador moderno. Como muitas pessoas tendem a escolher, senhas curtas e simples, o ataque de força bruta continua a ser uma opção viável para a recuperação de senha.